Ir para o conteúdo

Vídeo: Perseguição termina em tiroteio e com criminoso atingido no Jorge Texas

🎥 Um dos suspeitos saiu do carro e atirou contra a equipe policial, mas foi atingido. Ele tentou correr por um quintal, não conseguiu fugir e foi preso. Veja.

O carro parou em 'dentes de dragão'

Uma perseguição policial terminou com um criminoso, ainda não identificado, baleado na noite desta sexta-feira (7) na Avenida Topázio, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

Segundo informações da polícia, um grupo criminosos estava em fuga em um carro roubado de uma família que foi feita refém na área do Zumbi. A família teve seus pertences da casa levados junto com o carro. A família acionou a polícia que iniciou os procedimentos. Durante a fuga, o carro roubado passou perto de uma das viatura que estava uma das vítimas, que logo identificou o carro.

O grupo recebeu apoio de um outro veículo com mais dois criminosos. Na fuga o grupo entrou na Avenida Topázio, que estava interditada com dentes de dragão. Um dos suspeitos saiu do carro e atirou contra a equipe policial, mas foi atingido. Ele tentou correr por um quintal, não conseguiu fugir e foi preso.

Por conta dos ferimentos ele recebeu atendimento, foi levado para o Hospital Platão Araújo e posteriormente será encaminhado para uma delegacia. No local, a vítima reconheceu que o carro era da família e seguiu acompanhando o caso.

Fonte: D24am

0:00
/
Vídeo: https://i13news.com/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes