Ir para o conteúdo

Vídeo: Ônibus da linha 640 é assaltado em Manaus; vítima foi socorrida

Veja como a mulher ficou em mais um assalto à linha 640, em Manaus.

Uma mulher de identidade não revelada precisou ser socorrida ao passar mal, após uma linha de ônibus ser assaltada no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A informação é do Portal Tucumã.

A linha em questão era a do ônibus 640, que saiu do Terminal 3 e parou próximo ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após um assalto ser realizado dentro do coletivo. Os suspeitos da ocorrência conseguiram fugir do ônibus em direção a uma área de mata.

Em uma imagem compartilhada por meio das redes sociais é possível ver o momento em que uma das vítimas passa mal e precisa ser atendida pelos próprios usuários do transporte coletivo por estar muito nervosa com a situação.

A Polícia Militar, por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência e posteriormente o caso foi passado para a Polícia Civil, que deve dar continuidade aos trabalhos de investigação do caso.

Quem tiver mais informações que possam ajudar, pode entrar em contato por meio dos disque-denúncias 181 ou 190, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes