Ir para o conteúdo

Vídeo mostra truculência de bandidos com motorista de aplicativo; veja

🎥O momento em que ele tem duas facas do tipo peixeira colocada no pescoço por bandidos foi registrado por uma câmera🎥

Ele foi rendido e colocado o porta-malas do próprio carro.

Um motorista de transporte por aplicativo passou por momentos de terror nas mãos de dois bandidos na manhã desta terça-feira (18), na Avenida Santos Dumont, em São Luís, Maranhão.

O momento em que ele tem duas facas do tipo peixeira colocada no pescoço por bandidos foi registrado por uma câmera escondida no retrovisor interno do veículo.

Ele foi rendido e colocado o porta-malas do próprio carro.

Em outro vídeo, os bandidos aparecem conduzindo do automóvel, enquanto isso eles conversam com a vítima na mala e pedem para ela ficar calada, além da senha do celular do roteador do celular.

Eles buscam dois homens no que aparenta ser uma viela, um deles, antes de entrar pega uma faca de dentro de uma espécie de lixeira, ele também traz uma camisa de mangas para o bandido no banco do passageiro.

Eles conversam, chegam a rir, e o comparsa até pede para colocar uma música, até ele perceber a câmera, que ele arranca e o vídeo é encerrado.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima depois foi abandonada. Os criminosos estão sendo identificados, mas ainda não foram presos. Eles são procurados e deverão responder pelos crimes de ameaça e roubo qualificado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes