Ir para o conteúdo

Vídeo: Jovem tem a língua arrancada em ‘Tribunal do Crime; veja

Um vídeo do momento em que Lucas é torturado e tem o órgão muscular arrancado pelos criminosos, que são do Tribunal do Crime, foi postado nas redes sociais.

Lucas André Xavier de Oliveira

Lucas André Xavier de Oliveira, que estava desaparecido desde o dia 21 de novembro, foi encontrado morto na última quarta-feira (13) numa área de mata no Setor Vera Cruz, em Goiânia. Ele teve a língua arrancada e três suspeitos do crime, com idades de 21, 25 e 38 anos foram presos suspeitos do crime. A matéria é do Metrópoles.

Um vídeo do momento em que Lucas é torturado e tem o órgão muscular arrancado pelos criminosos, que são do Tribunal do Crime, foi postado nas redes sociais. O rapaz sumiu quando entrou em um veículo no Jardim Cerrado 7. Ele achava que estava indo cometer um roubo.

Segundo a polícia, Lucas teria perdido dois kg de maconha, pertencentes à facção criminosa a qual fazia parte, e por isso passou a ser visto como “cagueta” e teve a punição ordenada. Ele, no entanto, não sabia.

No dia do crime, a vítima entrou no carro achando que ia cometer um roubo para arcar com os custos da droga perdida, mas na verdade era uma emboscada e ele seria morto.

De acordo com informações da Polícia Civil, um dos suspeitos seria coveiro do grupo criminoso, sendo responsável por cavar túmulos para ocultar os cadáveres dos rivais que matavam pela região.

Os três homens foram levados para a delegacia e o mandante do crime ainda é procurado pela polícia.

VEJA O VÍDEO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes