Ir para o conteúdo

Vídeo: Idoso nu mata enteado a facadas no meio da rua; veja

As imagens são extremamente fortes. abra com cuidado.

O autor do crime é José Cláudio Gomes, 61

Imagens de câmeras de segurança registaram o momento que um idoso sai de casa pelado e assassina a facadas o próprio enteado. A vítima foi identificada como Thiago Alves, 34. O autor do crime é José Cláudio Gomes, 61. O homem que foi assassinado a facadas, na tarde de terça-feira (5), em Assis (SP), era enteado do suspeito de cometer o crime. A matéria é do Metrópoles.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma discussão com o padrasto em frente à casa do suspeito, na Rua Mato Grosso, em Assis (SP).Os dois já tinham histórico de desavenças, informou a polícia.

O vídeo mostra que o Thiago estava acompanhado de seu filho, que é um adolescente, quando começou a discussão com o suspeito, que estava apenas de toalha.

Em determinado momento, os dois entram na casa. Em seguida, duas pessoas saem do imóvel e a vítima já estava sangrando no peito. A imagem mostra quando José Claúdio aparece nu com duas facas e começa a perseguir Thiago e o filho dele.

Thiago correu para um lado, enquanto o padrasto perseguiu o adolescente na outra direção. A vítima acaba caindo ao chão e não resistiu aos ferimentos.

José Claúdio foi localizado e preso por policiais militares. Em depoimento, ele afirmou que se livrou de duas facas utilizadas no homicídio durante o trajeto de fuga. Os objetos foram apreendidos posteriormente.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes