Ir para o conteúdo

Vídeo: Homem fecha a rua para beber, atira e agride quem tenta passar

🎥O caso aconteceu na rua 110, no Conjunto Cidadão VI, no bairro Nova Cidade. Veja como ficou um homem que tentou passar.

Um homem não identificado foi preso no domingo (14), após se meter em uma confusão onde terminou em tiro e agressão. O suspeito fechou uma rua com motos e carros para uma festa de aniversário e impediu moradores de trafegarem pelo local. Uma adolescente de 17 anos e a mãe dela foram agredidas, um entregador levou um tiro e um homem foi ferido na barriga com uma garrafa quebrada. Não houve mortes. O caso aconteceu na rua 110, no Conjunto Cidadão VI, no bairro Nova Cidade, na zona norte da capital. A matéria é do D24AM.

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a confraternização teria começado no dia anterior e os indivíduos fecharam a rua para fazer a festa. Moradores da área eram impedidos de acessar a via. Alguns acabaram passando de moto, o que revoltou os que comemoravam e interditavam rua.

Durante a confusão, uma adolescente e a mãe dela sofreram hematomas, um homem foi ferido na barriga com uma garrafa quebrada e um entregador que passava pelo local acabou sendo baleado. Todos foram encaminhados para atendimento médico e não houve mortes.

O suspeito tentou se esconder com a chegada da polícia e acabou sendo preso, ele também acabou sendo ferido e foi encaminhado ao SPA Galiléia antes de ser encaminhado para o 6 º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP).

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes