Ir para o conteúdo

Vídeo: Falsos clientes assaltam salão e ameaçam vítimas

🎥 O homem, que está armado, a todo momento faz ameaças e diz que só quer o dinheiro. Veja.

A ação dos bandidos

Um assalto foi registrado por volta das 16h da tarde deste último sábado, 16, em um salão de beleza no Edifício Francisco Chamie, localizado na Rua 15 de novembro, bairro da Campina, no centro comercial de Belém. Quem estava no local passou por momentos de terror.

Segundo informações, o casal de criminosos se passa por clientes, mas logo demonstra sua verdadeira face e anuncia o assalto, mandando os clientes não olharem e se jogarem no chão.

O casal que roubou as pessoas

O homem, que está armado, a todo momento faz ameaças e diz que só quer o dinheiro. Enquanto a mulher recolhe os objetos pessoais de funcionários e clientes.

A câmera de segurança ainda mostra que uma das vítimas se desespera e passa mal durante a ação criminosa. A bandida chega a pensar em botar uma fita na boca da vítima, mas logo a dupla recolhe tudo que consegue e prende as vítimas no banheiro, antes de fugir.

O caso foi registrado na delegacia do comércio. O casal já estaria acostumado a fazer isso. Pistas que levem aos bandidos estão sendo checadas.

VEJA O VÍDEO

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes