Ir para o conteúdo

Vídeo: criminosos ateiam fogo em carro de motorista em Manaus

🎥Veja o momento em que os homens incendeiam o carro.

Rua Acácia Meleira, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois suspeitos, em um carro vermelho com a placa escondida por um saco plástico, ateiam fogo em um carro que estava estacionado e ficou completamente destruído. As imagens foram registradas na madrugada de segunda-feira (5), na rua Acácia Meleira, conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Conforme as imagens, o carro Ônix, de cor branco, estava estacionado em frente a uma vila quando os criminosos chegam em um carro vermelho com a placa do veículo escondida por um saco plástico. Rapidamente, o primeiro suspeito desembarca e quebra um dos vidros. Na sequência, o segundo suspeito aparece jogando combustível dentro do carro e ateiam fogo no veículo.

Ao ‘Programa Tudo Nosso’ da TV Diário, Endrik, primo do proprietário do veículo, relatou que a família dormia no momento do ataque, ele disse ainda que o primo que é motorista de aplicativo está abalado. Segundo o jovem, o primo está pagando as parcelas do carro.

0:00
/

“Por volta das 4h24 da madrugada, eu ouvi um barulho estranho e achei que seria assalto, quando eu saí, vi o fogo já tomando conta de tudo. Ligamos para o Corpo de Bombeiros, mas graças a Deus, os vizinhos ajudaram a apagar o fogo. O medo era que as chamas se alastrassem para carros e casas que estavam próximas. Infelizmente a perda do carro foi total. Meu primo é motorista de aplicativo e ainda está pagando pelo carro, ele está muito abalado”, disse o homem.

O homem revelou que a família, não tem suspeitos, mas que a polícia vai encontrar os criminosos. Ele afirmou que o crime não tem ligação com o tráfico de drogas e nem com traição e que talvez o ataque seria por causa de inveja.

A Polícia deve investigar o caso.

Fonte: D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes