Ir para o conteúdo

Vídeo: Corpo da ciclista Julieta Hernández é encontrado enterrado em Figueiredo

A fatalidade aconteceu por conta de um desentendimento entre Julieta e o casal suspeito do assassinato. Veja o vídeo.

Julieta Inés Hernández Martínez

Após 13 dias desaparecida, a artista e cicloviajante da Venezuela, Julieta Inés Hernández Martínez, 38, foi encontrada no início da noite desta sexta-feira (05) já sem vida no município de Presidente Figueiredo. A notícia é do site Notícias Populares do Amazonas.

Segundo informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), um boletim de ocorrência informando o desaparecimento da venezuelana foi registrado nessa quinta-feira (4/1). Ainda conforme a corporação, Julieta foi vista pela última vez em 23 de dezembro de 2023 nas proximidades do município de Presidente Figueiredo, quando seguia de bicicleta em direção a Boa Vista, em Roraima.

O corpo de Julieta foi encontrado enterrado próximo à Corredeira do Urubuí. No mesmo local estavam a bicicleta dela e alguns pertences pessoais.

Os pertences da venezuelana

Segundo informações preliminares fornecidas por um dos suspeitos, a morte aconteceu por estrangulamento. A fatalidade foi cometida por conta de um desentendimento entre Julieta e o casal suspeito do assassinato. Após o homicídio, ambos enterraram o corpo e abandonaram os pertences da artista no local.

Os suspeitos foram identificados e conduzidos ao 37 DIP. A operação foi realizada pela GCM em conjunto com a Polícia Civil de Presidente Figueiredo.

VEJA O VÍDEO

NOTA OFICIAL

A organização de palhaçaria feminista que atuava na busca da artista 'Circo di SóLadies, nem só Ladies' divulgou nota sobre o caso. No Instagram, o perfil oficial do grupo escreveu: “Infelizmente, a nossa Julieta acabou de ser encontrada, sem vida”.

“Nossa grande Julieta. Nossa palhaça Jujuba carregava seus sonhos na bike e gerava sorrisos pelo Brasil todo. Ela se foi. Tiraram ela da gente. Sua vivacidade foi vítima de feminicídio e sua bike destroçada, assim como nossos corações”, diz trecho da publicação.

RELEMBRE O CASO

Desaparecimento de Julieta Hernandez: venezuelana foi vista em Presidente Figueiredo
Cicloviajante tinha como destino Rorainópolis/RR. O último contato com amigos pessoais foi no dia 22 de dezembro de 2023
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes