Ir para o conteúdo

Vídeo: Câmera registra momento em que pré-candidato é morto a tiros

O autor do crime chegou de bicicleta e estava mascarado. Veja toda a ação.

O assassino estava de bicicleta

Uma câmera de vigilância  registrou o momento em que o jornalista e pré-candidato à Prefeitura de Guarujá, Thiago Rodrigues da Costa, foi morto a tiros. O caso ocorreu no bairro Vicente de Carvalho, no litoral sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (27).

O jornalista estava com um amigo quando foi chamado para descer até a rua. No local, ele foi surpreendido e baleado por um homem que chegou de bicicleta. Mesmo ferido, Thiago tentou correr, mas foi perseguido e novamente atingido por tiros.

Segundo o boletim de ocorrência, foram encontradas 13 munições de pistola 9 mm no local do crime. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nas redes sociais, Thiago se identificava como “repórter do povo”. Além de jornalista, ele era empresário e planejava disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo ano. A decisão de ingressar na política havia sido anunciada no mês passado.

Em nota, a Federação Nacional dos Jornalistas lamentou a morte e afirmou que vai acompanhar o caso para saber se o assassinato tem relação com a atividade profissional da vítima.

A Rede Sustentabilidade, partido ao qual Thiago havia se filiado, disse que não se pode descartar a possibilidade de que o pré-candidato tenha sido executado por causa de disputas políticas, pois ele se esforçava para denunciar casos de corrupção no município.

VEJA O VÍDEO

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes