Ir para o conteúdo

VÍDEO: assaltantes rendem vítima e exige senha de celular

Após o crime, os suspeitos subiram na motocicleta e fugiram do local

Assalto foi registrado no último domingo

Um casal foi assaltado por criminosos no último domingo (24), na rua Bergamoteira, bairro Tarumã em Manaus. Nas imagens é possível ver o casal parado em frente a uma residência, eles estariam tentando abir o portão da casa. Em seguida os criminosos chega ao local e anuncia o assalto.

O suspeito que estava pilotando a moto desce armado e vai em direção a uma das vítimas. Após fazer uma revista, o assaltante pega o celular do homem e entrega para sua comparsa.

Uma mulher vestida de preto também foi revistada pelo criminoso e teve o colar arrancado do pescoço. As imagens mostram que a comparsa tenta desbloquear o celular da vítima e para isso, o suspeito pede a senha do aparelho. A vítima parece dar a senha, mas mesmo assim o criminoso começa a ficar agressivo. Ele aponta a arma para o homem e até parece dar uma coronhada na vítima.

É possível perceber que enquanto o assalto está rolando, a rua continua movimentada com a presença de carros. Porém, ninguém percebeu a ação. Após o crime, os suspeitos subiram na motocicleta e fugiram do local.

Confira o vídeo:

0:00
/
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes