BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Viatura capota durante perseguição mas criminosos são presos na zona Sul


Uma perseguição policial acabou terminando em um acidente de trânsito  envolvendo uma viatura da Polícia Militar, além do carro utilizado pelos suspeitos de cometerem arrastões na capital. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (28), na Bola da Suframa, na Zona Sul de Manaus.

Conforme o subtenente G. Cruz, as equipes da 29° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estavam participando da Operação Catraca quando recebeu a informação que criminosos estavam em um veículo modelo Renault Kwid, de cor branca, cometendo arrastões na rua Solimões, do bairro Mauazinho, na Zona Leste.

"Avistamos o veículo durante as diligências e demos ordem de parada. Ele não obedeceram e iniciaram uma fuga. Durante a perseguição, eles ainda atiraram contra a equipe e revidamos a agressão. Ocorreu que uma viatura com dois policiais acabou capotando e logo em seguida esses suspeitos colidiram com uma árvore", relatou a autoridade policial.

Ao longo do trajeto, os suspeitos jogaram bolsas supostamente com drogas e aparelhos celulares pela janela. Três criminosos foram presos, sendo que um foi capturado momentos depois em uma área de igarapé.

"Graças a Deus que os policiais estão bem. Só foi danos materiais. Agora vamos aguardar o Serviço Móvel de Urgência (Samu) que deve socorrer um dos presos que teve escoriações e depois vamos apresentar o caso na delegacia. Ainda apreendemos 2 kg de maconha do tipo skunk", destacou.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.