Ir para o conteúdo

Via Norte cria site com lojas e delivery para Dia das Mães

A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Manaus ViaNorte, lança no próximo sábado, dia 2 de maio, sua campanha de Dia das Mães para comemorar essa data tão especial de homenagem à família mesmo sem podermos nos reunir para o almoço de domingo. Com a campanha Distribua Amor, todos os empreendimentos do Grupo Saphyr ganham um hotsite com catálogo de lojas que entregam presentes em casa e recheado de sugestões de presentes. Para completar, um filtro para Instagram exclusivo foi desenhado para todos expressarem seu amor nesta semana e um vídeo também foi preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

“O distanciamento social é difícil e mostra a importância de estarmos conectados com quem amamos mesmo que à distância”, afirma Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers. “Nossa missão é oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar às pessoas, então nesse Dia das Mães de quarentena, convidamos todos a expressarem o afeto e a gratidão para quem cuidou e cuida da gente, mesmo que de longe”, propõe Cunha.

Mais informações em http://www.saphyr.com.br/

O Dia das Mães está mais do que especial neste ano em que a data acontece durante a quarentena. O Shopping Manaus ViaNorte ganhou um hotsite com catálogo de presentes com as lojas que estão preparadas para entregar na casa dos clientes com agilidade e segurança.

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes