Ir para o conteúdo

Vetrina di Itália chega a Manaus com massas italianas frescas e artesanais para levar para casa

Mesa farta, momentos de descontração em família e com amigos, acompanhados de excelentes pratos, sabores, lembranças da Itália. Para quem conhece o país europeu e para os que sonham em visitar a terra das massas, Manaus já pode dizer que terá um pé nos sabores italianos, legítimos, originais, artesanais, em toda sua essência e com criatividade.


Inaugura no dia 26 de novembro a Vetrina di Itália, no coração do Adrianópolis (rua Salvador, 449, no Salvador Mall, ao lado do Vitello), uma loja criada e construída no meio de uma pandemia, que se mostrou um desafio em dobro, mas cuja gastronomia e inovação em produtos se superam, sobrando essência e personalidade.


A casa é a realização de um sonho da empresária e empreendedora Caroline Nijenhuis De Santis, que trouxe o chef italiano Daniel Buzzi, nascido na Lombardia, no norte da Itália, para comandar pessoalmente a cozinha, os ingredientes e a matéria-prima toda artesanal.


A Vetrina di Itália chega a Manaus abusando de ingredientes tradicionais e apostando em sabores convencionais e não, contemporâneos e com o toque homemade, apresentando ao mercado de gastronomia local um produto novo, criativo e acessível. A loja não terá mesas para serviço, apenas para o sistema de compra e retirada no balcão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes