Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vereador torce para que Disney se instale no AM


O vereador Missionário André (PTC), subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para falar sobre a chegada do vice-presidente da Walt Disney, Greg Hale, em Manaus, na próxima quarta.

No pronunciamento, ele fez menção que ao assumir seu primeiro mandato, a primeira atitude foi entrar em contato com a direção da Disney para ver a possibilidade da construção da mesma estrutura, com os moldes da Amazônia, aqui na região para alavancar o turismo e gerar emprego e renda.

“Tudo isso foi colocado no emails que enviei e nos quais tive respostas. Agora, nós devemos nos unir e não podermos perder esta grande oportunidade de criar um verdadeiro Pólo Turístico em nosso estado. Vamos unir forças para convencer o vice-presidente, que o Amazonas é viável. Que venha a Disney, estamos preparados para um novo momento no turismo do nosso Estado”

Na última quarta, o vereador fez um discurso sobre a dependência da Zona Franca de Manaus e as potencialidades turísticas no Amazonas que tem suporte para alavancar o tursimo, mas a incompetência na geração de novas alternativas adequadas para o aquecimento econômico, deixou a região dependente do modelo Zona Franca.

“Nesses 50 anos de Zona Franca , o Amazonas foi incompetente na geração de novas alternativas econômicas, por depender apenas dessa fonte de renda. Se acabar a ZFM acabou nosso Estado” indagou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.