Ir para o conteúdo

O vereador Missionário André (PTC), subiu a Tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para falar sobre a chegada do vice-presidente da Walt Disney, Greg Hale, em Manaus, na próxima quarta.

No pronunciamento, ele fez menção que ao assumir seu primeiro mandato, a primeira atitude foi entrar em contato com a direção da Disney para ver a possibilidade da construção da mesma estrutura, com os moldes da Amazônia, aqui na região para alavancar o turismo e gerar emprego e renda.

“Tudo isso foi colocado no emails que enviei e nos quais tive respostas. Agora, nós devemos nos unir e não podermos perder esta grande oportunidade de criar um verdadeiro Pólo Turístico em nosso estado. Vamos unir forças para convencer o vice-presidente, que o Amazonas é viável. Que venha a Disney, estamos preparados para um novo momento no turismo do nosso Estado”

Na última quarta, o vereador fez um discurso sobre a dependência da Zona Franca de Manaus e as potencialidades turísticas no Amazonas que tem suporte para alavancar o tursimo, mas a incompetência na geração de novas alternativas adequadas para o aquecimento econômico, deixou a região dependente do modelo Zona Franca.

“Nesses 50 anos de Zona Franca , o Amazonas foi incompetente na geração de novas alternativas econômicas, por depender apenas dessa fonte de renda. Se acabar a ZFM acabou nosso Estado” indagou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes