BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vereador Joelson Silva é o novo presidente da CMM


Os 41 vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) elegeram o vereador Joelson Silva (PSDB) como novo presidente da Casa para o biênio 2019-2020, durante votação na manhã desta segunda-feira (2). Ele é o atual líder da bancada de apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB) e foi o único candidato ao cargo.

Em seu discurso, Silva afirmou que pretende restaurar a Escola do Legislativo, ampliar as vagas de estágio, realizar um concurso público, levar a participação da sociedade nas audiências públicas e fortalecer comissões importantes da Casa como, segundo o parlamentar, a de água e esgoto. Ele falou, ainda, em dar continuidade ao trabalho e à modernização do processo.

“Durante minha trajetória, ainda como suplente, iniciei o trabalho visando cooperar com a minha cidade. Estabeleci que primeiro de tudo teria que respeitar meus colegas, de forma igualitária, tratando todos de igual forma e chamando os mais experiente para estar ao meu lado. Em quatro meses no mandato titular, fui convidado pelo prefeito a ser líder da bancada nesta Casa. Aprendi muito e conheci melhor a administração municipal”, disse.

Para o cargo de 1º vice-presidente também foi eleito o vereador Hiran Nicolau (PSD). O vereador Fred Mota (PR) foi eleito2º vice-presidente e o vereador professor Samuel (PHS), foi eleito 3º vice-presidente.

O vereador também agradeceu a Deus e citou um versículo bíblico, lembrando que se norteou por este, e ressaltou que usou sua cresça para o trato com os colegas. “Quero empreender uma presidência como sou. Humilde, simples, honrando cada colega e louvando ao meu Deus”, concluiu. A posse está marcada para o dia 1º de janeiro.

Com informações do D24AM.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.