BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vereador do município de Tabatinga é baleado em Manaus


O vereador de Tabatinga, Olímpio Guedes Olavo Júnior, 30, foi baleado com um tiro no braço, durante uma tentativa de homicídio, nesta terça-feira, no Coroado, na zona Leste de Manaus. No momento do crime, de acordo com a Polícia Militar (PM) o político, que segundo informou, já estava recebendo ameaças de morte e estava usando colete balístico.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), o vereador estava transitando pela Avenida Cosme Ferreira, quando foi surpreendido por dois homens, que o abordaram em uma motocicleta. Ao todo, de acordo com a PM, os pistoleiros efetuaram seis disparos. Um dos tiros atingiu o braço direito do politico.

À PM, o vereador informou que já estava recebendo ameaças de morte e por isso estava usando colete balístico. Júnior foi socorrido para e encaminhado ao Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto.

Segundo informações da Polícia Militar, o vereador responde a um processo criminal da Justiça Federal por suspeita de envolvimento em crimes investigados pela Polícia Federal referente ao tráfico de drogas. Um irmão dele e a cunhada chegaram a ser presos durante uma operação de combate ao tráfico no município, no ano de 2020.

Fonte: Portal Toda Hora

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.