Ir para o conteúdo

Vereador de Tapauá Davi Oliveira é denunciado no Ministério Público

A Procuradoria-Geral do Município de Tapauá protocolou denúncia, nesta quarta-feira (07/08), na Procuradoria-Geral de Justiça, contra o vereador Davi Menezes de Oliveira por quebra de decoro parlamentar. Foram anexados à denúncia, documentos que mostram um excesso de faltas do vereador nas Reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Tapauá, muitas vezes “justificadas” com atestados médicos.

Outro ponto da denúncia é com relação aos atestados médicos apresentados pelo vereador Davi para abonar suas faltas. “O referido atestado médico não foi emitido por médico que estivesse de serviço no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, consoante atestam os documentos apesando ao presente, é salutar que esse Órgão Ministerial seja instado a apurar os fatos e se manifestar sobre o cometimento, em tese, dos crimes tipificados na legislação penal e quebra de decoro parlamentar”, destaca a denúncia.

Foram anexados ao documento de denúncia uma declaração do SAME do Hospital 28 de Agosto, afirmando que o vereador Davi Oliveira não foi atendido na unidade de saúde na data do atestado médico apresentado, além de uma ficha de Registro de Paciente (em branco) e outros documentos que indicam que o parlamentar usou um documento falsificado.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes