BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Venezuelano é preso por estuprar jovem de 16 anos em Manaus


O venezuelano Yeniel Alejandro Blanco Blanco, 22, foi preso na noite desta segunda-feira, 6/7, por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 16 anos, no São José 2, zona Leste de Manaus. De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem atraiu a jovem alegando que iria vender um celular para ela.

Conforme a Cicom, a ocorrência foi registrada por volta das 21h. Quando os policiais chegaram à Rua 19, a mãe da adolescente informou que a filha tinha sido vítima de estrupro. O suspeito apontado por ela era uma venezuelano que morava em um apartamento em frente à casa da vítima.

Ainda segundo a mãe, o suspeito atraiu a tenção da adolescente para o apartamento dele com a alegação que iria vender um celular para a jovem. Quando chegou no imóvel, o suspeito a deteve e a estuprou.

Após o crime, a jovem conseguiu fugir e pedir ajuda. Os policiais foram ao local onde o suspeito morava e o prenderam em flagrante.

O venezuelano foi encaminhado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) para procedimentos cabíveis.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.