Ir para o conteúdo

O Movimento Marujada iniciou oficialmente nesta segunda-feira (26) a venda de passaportes da Caravana Azulada. Criada em 2012, a ação chega à sua sexta edição.

Assim como nas edições anteriores, a Caravana Azulada promove a presença de centenas de torcedores do Boi Caprichoso em Manaus na gravação do DVD do bumbá, em Parintins. O evento, que faz parte do calendário cultural do município, será realizado em 21 de abril no Curral Zeca Xibelão. Durante a viagem, artistas e bandas animam os torcedores com muita toada.

Os passaportes da Caravana Azulada constam de passagens fluviais de ida e volta, com alimentação incluída na viagem. A tradicional camisa, pela segunda edição consecutiva, será um presente ao torcedor que adquirir seu passaporte.

Os interessados na aquisição do passaporte da Caravana Azulada devem se dirigir ao escritório do Movimento Marujada (3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro), no horário comercial. O valor é R$ 200 à vista, em dinheiro. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes