BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Veja o vídeo de Guilherme de Pádua apoiando Jair Bolsonaro


Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL). O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.

“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.

“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.]

VEJA O VÍDEO:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.