Ir para o conteúdo

Vídeo: Veja momento em que advogado mata ex após término

🔞 As imagens registradas pela câmera de segurança mostram todo o crime. Na sequência ele se suicidou. 🎥

Um vídeo da garagem de um prédio na cidade de Santos, litoral de São Paulo, mostra o momento em que o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou sua ex-namorada identificada como Michelli Stefani do Nascimento, de 27 anos. O homem se suicidou após cometer o crime. A matéria é do Estado do Amazonas.

Michelli chegou ao prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida, por volta das 19h de terça-feira (14); Vicente a aguarda no local, ela desce do veículo e retira umas malas, eles conversam por cerca de um minuto.

Michelle volta ao carro para ir embora, é quando o advogado se aproxima da janela e efetua os disparos, em seguida ele atira na própria boca e cai ao lado do automóvel.

A polícia trabalha com a hipótese de que Vicente planejou o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Após isso, Michelli andou até o entrar no carro e ir embora, neste momento ela foi atingida pelos disparos de Vicente. O homem atirou na jovem duas vezes e depois disparou contra si mesmo, caindo do lado do carro.

O caso foi registrado como feminicídio, seguido de suicídio, na Delegacia da Mulher de Santos e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes