Ir para o conteúdo

Todos os cinco Terminas de Integração de Manaus já possuem internet gratuita para os usuários. O Blog do Mário Adolfo conversou com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), que explicou como funciona a novidade.

Para ter acesso, o usuário deverá usar a rede Wi-Fi de cada terminal de ônibus. No T1, a rede é WIFIT1USUARIO, no T2 WIFIT2USUARIO, no T3 WIFIT3USUARIO, no T4 WIFIT4USUARIO e no T5 WIFIT5USUARIO. A rede de todos e aberta, ou seja, não precisa de senha.

Por enquanto cada usuário terá direto a 10 minutos e a internet está livre para o acesso de qualquer conteúdo, mas em breve alguns sites serão restritos.De acordo com o presidente do Sinetram, Carmine Furletti, a o serviço faz parte de uma série de melhorias que as empresas, em parceria com a Prefeitura de Manaus, estão fazendo parar otimizar a o transporte da cidade.

“Além do aplicativo ‘Cadê Meu ônibus’, que já foi laçando para as plataformas Android e iOS, agora disponibilizamos a internet nos terminais. Tudo isso visando o conforto dos usuários. Esses serviços fazem parte de um pacote de melhorias que estamos implantando. Esperamos em breve apresentar outras novidades”, destaca Furletti.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes