BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Veja como está o Ariaú Hotel em 2022



Viralizaram nas redes sociais neste domingo, 02/01, fotos do o Ariaú Amazon Towers, hotel de selva que fez muito sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000. As imagens foram postadas pelo perfil Luh_Pomarola no Twitter e logo ganharam outras páginas. Os registros são impressionantes.

Localizado a 60 quilômetros de Manaus, o hotel recebeu em seu auge celebridades mundialmente conhecidas como Charlton Heston, Damon Hill, Dolph Lundgren, artistas nacionais e chefes de estado. No auge, Ariaú empregou 300 funcionários e cobrar US$ 3 mil por diária.

Uma realidade diferente da encontrada agora em 2022, quando restam apenas destroços das torres que faziam parte da composição original do Ariaú, que fechou em 2015 por dívidas.

"Fizemos um passeio pelo Rio Negro no sábado (01/01). O roteiro é o mesmo dos hoteis de selva que ficam naquela área. Os guias dão uma explicação sobre o que rolou por lá", disse Luana ao Blog do Mário Adolfo.

Confira as fotos:

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.