Ir para o conteúdo
Com apoios importantes, como os da presidente do PT, Gleise Hoffmann e da candidata à vice-presidência Manuela D’Ávila (PcdoB), a senadora Vanessa Grazziotin segue firme na disputa pela reeleição à vaga no Senado Federal.
Na tarde desta sexta (17), Vanessa usou sua página no Facebook para falar diretamente ao eleitor. A senadora, mesmo diante de pessoas que tentam impedir e inviabilizar sua candidatura, se mostra determinada a seguir na luta pelos direitos do povo brasileiro, em especial, dos amazonenses.
“Quero dizer para vocês que eu continuo lutando pelo direito de ser candidata e pelo direito de ter o espaço na propaganda eleitoral para falar com você. Não para dizer o que eu pretendo fazer, mas para prestar contas do meu mandato, para mostrar quanto eu estive ao lado do trabalhador, defendendo os nossos direitos que estão, infelizmente e duramente, sendo arrancados. Então, ninguém vai me calar. Porque eu estou com você, na defesa da nossa gente, do nosso querido Amazonas, da Zona Franca de Manaus e na defesa do nosso país. Vamos juntos nessa caminhada”, disse Vanessa.
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes