Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Sete presos ficaram feridos após uma van da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) colidir com uma picape Mitsubishi L200, no quilômetro 7 da BR- 174. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (29/11), quanto a van retornava do Fórum Ministro Henoch Reis, em Manaus, para à penitenciária, que fica na rodovia.

Segundo a Seap, o acidente aconteceu porque um terceiro veículo modelo Hilux, fez uma manobra arriscada e cortou a frente dos dois veículos, causando a batida forte. Na L200 estava apenas o motorista.

Os sete presos tiveram ferimentos leves e seis deles foram levados diretamente para a enfermaria do Centro de Detenção Provisório Masculino 2 (CDPM 2). Um deles precisou ser atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e seria liberado em seguida. Tanto o motorista da van, quanto da L200 saíram ilesos.

A acidente provocou um engarrafamento nos dois sentidos da via, tanto Boa Vista (RR), quanto Manaus, que chegou a 3 quilômetros, segundo as informações da Seap. Uma segunda van, foi enviada ao local para prestar apoio. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e deve investigar as causas do acidente.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.