Ir para o conteúdo
vacinacaocovidpontossemsaManaus

Vacinação contra Covid terá 53 pontos nesta semana em Manaus

Visando ampliar a oferta de locais onde a população possa encontrar a imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Manaus terá 53 pontos de vacinação funcionando de segunda à sexta-feira, 13 a 17/12. A partir de quinta-feira, 16, a campanha ganha o reforço do shopping Via Norte e de mais cinco centros de compra onde há pontos para vacinar, coordenados pelo governo do Estado, e o número de pontos sobe para 59. Nesses locais e na carreta da vacina, na Praça Heliodoro Balbi, Centro, o atendimento vai até domingo, 19.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) disponibiliza os endereços e horários de funcionamento, por meio do link  http://bit.ly/localvacinacovid19 e também nos perfis oficiais das redes sociais da secretaria @semsamanaus, no Instagram, e Semsa Manaus, no Facebook.

Em todos os locais estão disponíveis primeira e segunda doses, além da de reforço. A Semsa Manaus alerta para os intervalos para a segunda dose: Pfizer (21 dias), CoronaVac (28 dias) e AstraZeneca (56 dias). Para a dose de reforço do imunizante Janssen, que pessoas com mais de 18 anos, à exceção de gestantes e puérperas, podem receber, o intervalo é de pelo menos dois meses da data em que tenha recebido a dose única.

A Semsa orienta que, em caso de dúvida, seja feita a consulta na plataforma Imuniza Manaus (https://imuniza.manaus.am.gov.br).

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes