BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Vacinação contra a Covid terá atendimento em seis shoppings neste domingo



Pessoas que ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19, as que precisam tomar a segunda dose e as que já estão aptas a receber a dose de reforço podem procurar, neste domingo, 14/11, um dos seis shopping centers, que estão funcionando como pontos de atendimento da campanha municipal de vacinação. De acordo com a Prefeitura de Manaus, no shopping Manaus Via Norte a vacina estará disponível a partir das 11h e nos demais - Manauara, Plaza, Ponta Negra, Sumaúma e Grande Circular - os pontos funcionam a partir das 14h. Em todos o atendimento segue até as 21h.

Os pontos estratégicos tradicionais, as unidades de saúde e o ponto da feira da Manaus Moderna não abrem no domingo. Na segunda-feira, 15, não haverá vacinação contra a Covid, em razão do feriado de Proclamação da República. A partir de terça-feira, 16, os pontos de atendimento voltam a operar normalmente, à exceção dos seis shoppings que funcionam apenas de quinta a domingo.

Na terça e na quarta-feira, haverá 51 locais com oferta de vacina, das 9h às 16h, sendo dez na zona Norte, 12 na zona Sul, 15 na zona Leste e 14 na zona Oeste. Desses, 46 são unidades de saúde e cinco são pontos de grande fluxo.

Na quinta e na sexta-feira, 18 e 19/11, a vacinação vai ocorrer também nos grandes shoppings, elevando para 57 o número de pontos abertos para receber o público que ainda precisa se vacinar.

A novidade da semana será a inclusão do shopping Millennium, na zona Centro-Sul, entre os locais de vacinação. Nesse novo espaço, o atendimento começa na próxima terça-feira, 16, e será mantido de segunda a sexta-feira, sempre das 10h às 18h. Outra mudança é que o Centro de Convivência Padre Pedro Vignola, na zona Norte, vai retomar suas atividades de rotina e, por isso, deixará de ser ponto de vacinação.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus