Ir para o conteúdo

'Vacina Premiada' divulga os nomes dos 200 primeiros sorteados

Os nomes dos 200 primeiros sorteados no “Vacina Premiada” já estão nas redes sociais do Governo do Amazonas e no site da campanha (www.vacinapremiada.am.gov.br), anunciou o governador do Amazonas, Wilson Lima, na manhã desta sexta-feira (08/10). Até o próximo dia 12 de outubro, serão sorteados 3 mil ingressos para o duelo entre as seleções de futebol do Brasil e Uruguai na Arena da Amazônia.

O jogo é válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022 e ocorrerá no próximo dia 14 de outubro com a presença de 14 mil torcedores. Será a primeira partida da seleção com a presença de público desde o início da pandemia de Covid-19. Os 3 mil bilhetes sorteados são uma contrapartida da CBF para o Estado, sem custo para o Governo do Amazonas.

Serão três sorteios por dia, incluindo sábado e domingo (09 e 10/10), sempre às 10h, 14h e 18h. Os nomes sorteados na manhã de hoje podem ser conferidos neste link: https://www.vacinapremiada.am.gov.br/files/ultimo-sorteio.pdf. Também estarão disponíveis no perfil oficial do Governo do Amazonas no Instagram (@governo_do_amazonas), Facebook (@GovernodoAmazonas) e no Twitter (@AmazonasGoverno).

O governador reforçou o convite para que a população complete a imunização contra a Covid-19 e que ainda dá tempo para se cadastrar e concorrer aos ingressos. “Lembrando que, para concorrer, é preciso ter as duas doses da vacina contra a Covid-19. Se você ainda não se vacinou, corre que ainda dá tempo de garantir a vacina e a participação no sorteio. As inscrições podem ser feitas até o dia 11”, frisou Wilson Lima.

Até a manhã desta sexta-feira, mais de 180 mil pessoas se inscreveram para concorrer aos ingressos. O interessado deve preencher um cadastro informando nome, telefone, endereço, número do RG e do CPF. Será sorteado um ingresso por CPF. Somente a pessoa sorteada poderá assistir à partida, não podendo transferir ou revender o ingresso, pois ele estará vinculado ao CPF. Os dados informados na inscrição serão cruzados com as informações do Conecte SUS do Ministério da Saúde para confirmar a aplicação das duas doses ou da dose única.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes