Ir para o conteúdo

Vocalista de banda é acusado de violência doméstica em Manaus

O vocalista da banda Oblivion, Mike Vasconcelos, é investigado pela Polícia Civil do Amazonas após ter sido acusado de violência doméstica contra uma jovem, que seria ex-namorada do cantor.  Na última terça-feira (15) ela utilizou as redes sociais para denunciar supostas agressões que teriam sido cometidas pelo vocalista. A reportagem apurou que, segundo investigadores da Polícia Civil,  vítima estava com vários hematomas pelo corpo ao realizar exames no Instituto Médico Legal (IML).

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (16)  a banda Oblivion afirmou que "não apoia qualquer tipo de agressão física psicológica contra mulheres". Conforme a banda, "fatos pessoais envolvendo quaisquer de seus integrantes são de inteira responsabilidade individual". A nota também sinaliza a saída do vocalista e reformulação dos integrantes. A banda cancelou todos os shows previstos.

De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher da Zona Centro-Sul, o caso de agressão foi registrado na DECCM da Zona Norte/Leste, situada no bairro Cidade de Deus. De acordo com a polícia, a vítima está passando por tratamento psicossocial .

Outros casos

Após as denúncias publicadas nas redes sociais, ex-companheiras também afirmaram terem sido vítimas do vocalistta. Uma delas afirmou ter sido estrangulada durante o relacionamento com o contar. Uma outra jovem também informou, por meio das redes sociais, que Mike teria tentado matar um cachorro para fazer pressão psicológica na vítima. Todas elas não foram identicadas pela reportagem para preservar identidade.

A reportagem tentou contato com o vocalista Mike Vasconselos, mas até o momento não obteve respostas.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes