Ir para o conteúdo

Homem é preso após assassinar a esposa no interior do AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (10/01), por volta das 18h, um homem de 37 anos, pelo feminicídio de sua companheira, uma mulher que tinha 28 anos, praticado com golpes de arma branca. O crime ocorreu naquele mesmo dia, no Km 18 da estrada NAP 01, zona rural do município.

Conforme o investigador de polícia Mário Coelho, que está respondendo interinamente pela unidade policial, as equipes tomaram conhecimento sobre o caso após denúncias feitas a uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), que repassaram a informação para a Polícia Civil.

“Quando chegamos à residência do casal para averiguar a ocorrência, verificamos vestígios de sangue no local, provavelmente da vítima, o que nos levou a concluir que o companheiro seria o autor do crime. O infrator foi localizado e preso durante o velório da mulher”, informou Mário.

Ainda segundo o investigador, durante depoimento, o indivíduo deu algumas informações contraditórias com as das pessoas que foram ouvidas e que moram próximas ao local do fato, o que contribuiu para que a equipe constatasse a autoria do crime. “O homem estava embriagado na ocasião do delito. Ele já tinha duas passagens pela polícia por lesão corporal”, disse ele.

Ao longo das diligências, os policiais constataram que o homem possuía um padrão de comportamento agressivo com as companheiras anteriores, pois uma das mulheres informou que ele era muito agressivo, e inclusive a violentava fisicamente.

Fonte: Portal A Crítica

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes