Ir para o conteúdo

Homem é preso suspeito de tentar estuprar mulher dentro de igreja

Lucas Nogueira Gonçalves, 26, foi agredido por um grupo de pessoas e preso, nesta quarta-feira, 6/10, pela Polícia Militar (PM). De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão ocorreu após o homem ser denunciado por suspeita de ter roubado e tentado estuprar uma mulher dentro de uma igreja evangélica, no Nova Cidade, na zona Norte de Manaus.

Conforme a Cicom, o crime foi registrado por volta das 16h40. Testemunhas informaram que o homem rendeu a mulher e roubou o aparelho celular. Em seguida, tentou praticar o estupro, mas foi detido e passou a ser agredido por um grupo de pessoas, logo após a vítima ter pedido ajuda.

As agressões cessaram depois que policiais da 15ª Cicom chegaram à igreja, localizada na Avenida Margarita. Luca foi preso e levado para receber atendimento médico na Policlínica Danilo Corrêa, na Cidade Nova. Após atendimento médico, o suspeito foi encaminhado o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, em depoimento, o suspeito negou envolvimento no crime e disse que outra pessoa havia praticado e fugido. No entanto, o celular da mulher foi encontrado com o homem, de acordo com a PM.

Lucas foi autuado pelo crime de roubo e tentativa de estupro. Ele será encaminhado para o Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes