Ir para o conteúdo

Pai entrega filho suspeito de cometer homicídio em Tefé

Um foragido da Justiça de 19 anos foi preso no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus), por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na terça-feira (17), por volta das 11h40,  por roubo, posse irregular de arma de fogo e envolvimento na morte de um homem em tentativa de assalto, ocorrida em uma casa flutuante localizada às margens do Lago de Tefé, na rua 15 de Junho, bairro Juruá.

A ação ocorreu após denúncia de moradores do bairro Juruá, informando sobre o assalto e o homicídio, ocorrido por volta das 2h50 da terça-feira. Em ação conjunta com policiais civis, a equipe militar se dirigiu ao endereço do suspeito, onde o pai dele, um homem de 41 anos, colaborando com os policiais, revelou o local onde o filho estaria escondido, e ainda entregou um revólver calibre 32 e R$ 500 em espécie.

As equipes se dirigiram ao endereço indicado, onde o suspeito, ao notar a chegada das viaturas, tentou fugir, sendo porém interceptado e detido. No local, a mãe do rapaz entregou um revólver calibre 38, que havia sido roubado da vítima de homicídio.

Juntamente com as armas de fogo e o dinheiro apreendidos, o suspeito foi encaminhado ao 5° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tefé, onde ficou à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes