Ir para o conteúdo

Homens são presos com mais de 120 tabletes de drogas no Educandos

Foi durante patrulhamento de rotina que policiais da Força Tática chegaram até quatro homens, de idades entre 22 e 48 anos, que estavam em atitude suspeita dentro de um veículo modelo Chevrolet Prisma, de cor branca, na avenida Maués, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus.  A ação foi deflagrada por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (9).

Conforme o capitão Dutra, da Força Tática, o material entorpecente está avaliado em R$ 1 milhão e seria enviado à região Nordeste do país.

"Durante a revista pessoal nada foi encontrado com os suspeitos. No entanto, durante buscas pelo porta-malas do veículo, foram encontrados os 128 tabletes de drogas embalados em sacos", explicou o capitão.

Os suspeitos afirmaram que é a primeira vez que eles estavam transportando drogas e que primeiro o entorpecente seria enviado via fluvial ao estado do Pará e, depois, encaminhado ao Ceará.

Um dos suspeitos já tinha passagem pelo crime de roubo. O carro utilizado pelo grupo foi apreendido pela polícia.

O quarteto foi encaminhado ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Eles irão passar por audiência de custódia na Central de Recebimento e Triagem (CRT) no quilômetro oito da rodovia federal BR-174 e devem permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes