Ir para o conteúdo

Homem é baleado após abusar de criança em Manaus

Ailson Andrade da Silva, 49, foi agredido e foi baleado por um justiceiro após abusar sexualmente de uma criança de 10 anos na tarde desta terça-feira (27). O caso aconteceu na Rua Ibicaré, comunidade Mutirão, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

A ocorrência foi atendida pela equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Moradores da região informaram que uma criança aparece em um vídeo falando que o homem tocou em suas partes íntimas e também mostrou o pênis para ela. Segundo o Cabo C. Silva, ao chegarem no local da denúncia, os policiais encontraram o homem ensanguentado, com muitos hematomas e baleado na região do abdômen.

“Populares informaram que um justiceiro chegou lá armado e efetuou um disparo. No mesmo momento em que chegamos, acionamos o Samu e o homem foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo”, afirmou o cabo.

Ainda conforme a equipe da 27ª Cicom, o homem foi agredido com muitas pauladas na região da cabeça além de um tiro na região do abdômen. Devido à gravidade do estado do homem, os moradores do local não quiseram dar detalhes sobre as agressões.

O homem e a vítima moravam na mesma estância. A família da vítima foi registrar o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEHS). Não há informações sobre o atual estado de saúde do homem.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes