Ir para o conteúdo

Polícia prende suspeito de estuprar menina de 11 anos em Coari

Um homem identificado como Adenado França Lima, 28, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 11 anos dentro da no município de Coari (363 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira (13).

De acordo com o delegado Barradas Júnior, titular da Delegacia Interativa do município, estupro ocorreu na última sexta-feira (9) e o crime foi denunciado pela própria esposa do acusado. O delegado informou que a vítima era sobrinha da esposa do suspeito.

Ela contou que estava Adenado na casa da família da jovem e os dois foram convidados a dormir no local. O casal ficou no mesmo quarto que a criança, mas no meio da noite, a mulher despertou e percebeu que o marido não estava na cama. A mulher foi procurar o marido e flagrou o homem estuprando a menina.

Após ser flagrado pela esposa, o homem fugiu do local e ficou desaparecido por aproximadamente dois dias. Mas, após as investigações da Polícia, ele resolveu se entregar na Delegacia.

“Os policiais civis foram atrás dele, no trabalho e na casa onde morava, mas não localizou. Diante disso, eu pedi a prisão preventiva dele que foi acatada pelo magistrado e foi emitido o mandado de prisão. Divulgamos a foto dele como procurado e ele acabou se entregando”, disse o delegado que acrescentou que o homem vai ficar à disposição a Justiça no presídio de Coari.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes