BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Homem é morto a facadas e jogado em terreno na zona Leste


Não basta somente a onda de ataques de vandalismo vivenciados desde o último domingo (6), Manaus sofre ainda com outros crimes. Mais uma pessoa foi assassinada na capital amazonense.

O corpo de um homem, ainda identificado, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (7),  em um ramal do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. De acordo com a 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares ligaram para a polícia e informaram que havia um corpo no ramal 14, em um terreno baldio ao lado da empresa JBS.

A vítima teria sido assassinada na madrugada desta segunda. Foram identificados, pelo menos, 13 perfurações de arma branca, todas próximas a região da cabeça. O homem possui tatuagens com os nomes Kevin e Mayara Freitas.

Segundo policiais militares, que atenderam a ocorrência, a vítima aparentava ter entre 35 e 40 anos. Não há informações sobre o que teria motivado o crime.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) deve investigar o caso.

Fonte: Portal Em Tempo

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.