Ir para o conteúdo

Corpo de homem é encontrado enterrado em terreno na zona Norte

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na manhã desta segunda-feira, 30/11. A cova foi cavada em meio a uma plantação de bananeira, em uma área de mata, na Rua Santa Apolinária, Loteamento Agnus Dei, no Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

Conforme informações da equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 3h30, moradores informaram à polícia terem visto quando quatro homens desceram de um carro branco e caminharam com o corpo em direção a área de mata, onde o enterraram.

De acordo com o capitão da PM, Soeiro, a suspeita é de que os suspeitos, ainda não identificados, já haviam cavado a cova antes de terem se deslocado para enterrar a vítima, encontrado apenas com os pés para fora.

O corpo foi removido com auxílio do Corpo de Bombeiros (CB). Durante a perícia, foi identificado que o homem estava vestido com uma bermuda e com uma camisa azul escuro. Segundo a polícia, o homem foi enterrado com as mãos e pés amarrados.

Conforme a polícia, o homem foi assassinado com vários golpes de faca e ainda foi degolado. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local e já investigam a autoria e motivação para o crime.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes