BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Barbeiro é linchado até a morte após ser confundido com assaltante


Na noite de quinta-feira (5), o jovem Rian Saimir de Freitas, de 17 anos, morreu após ser espancado por populares na avenida Autaz Mirim, comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, na Zona Leste. De acordo com informações, Rian foi apontado como suspeito de tentar roubar uma motocicleta no local.

O adolescente, que trabalhava como cabeleireiro em uma barbearia, foi confundido com um assaltante que tinha acabado de fazer um arrastão pelo local. Os agressores não foram identificados, mas a polícia obteve imagens do crime, onde foi possível ver Rian sendo cercado, levando vários golpes de chutes na região da cabeça. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) encontraram o jovem desacordado na rua.

Ele ainda chegou a ser levado ao Pronto Socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos.

No Boletim de Ocorrência (BO), registrado pelo irmão da vítima na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), consta que a família foi avisada do linchamento por um casal de conhecidos, que teria presenciado as agressões feitas à Rian. Os familiares informaram que ele não era assaltante e trabalhava como cabeleireiro.

Fonte: Expresso AM

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.