BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Bolsa Universidade 2020 abre prazo para remanejamento de vagas


Os candidatos que se encontram em fase de reserva após a primeira e segunda chamadas do Bolsa Universidade podem participar do remanejamento do programa, que inicia nesta quinta-feira, 9/1, às 12h, no portal http://bolsa.manaus.am.gov.br.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), por meio da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), o programa oferece nessa fase mais de 15 mil vagas para os candidatos que desejam participar.

A diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, afirma que as vagas disponibilizadas no remanejamento são remanescentes de candidatos convocados nas chamadas anteriores, que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória regular ao programa.

O prazo para participar dessa etapa vai até às 17h do dia 16/1 e o resultado estará disponível no dia 17/1, no portal do programa. Os classificados deverão comparecer à sede da Espi/Semad do dia 21/1 a 23/1 para a entrega dos documentos pessoais e comprobatórios dos candidatos.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.