BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Capitão Alberto Neto assume compromisso de reativar o projeto Bolsa Atleta


Durante entrevista na rádio Rio Mar, na manhã desta terça-feira (06), o candidato a prefeito de Manaus, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos), assumiu o compromisso de reativar e lançar novos projetos de incentivo ao esporte, entre eles o Bolsa Atleta.

“Investir no atleta de alto nível traz benefícios muito além do esporte. Através dos nossos desportistas, tornamos a cidade conhecida em vários pontos do Mundo. Está aí o José Aldo (MMA) como exemplo. Ele levou o nome de Manaus e do Amazonas a todos os continentes”, disse Alberto Neto.

Os atletas de alto rendimento serão beneficiados com o projeto Bolsa Atleta, que no passado foi projetado para beneficiar 4.243 atletas de 53 modalidades.

O esporte comunitário também será prioridade na gestão do Capitão Alberto Neto como forma de combater a criminalidade. “Vamos construir arenas de esporte em todos os bairros da cidade. A prática esportiva afasta os jovens da criminalidade, forma o cidadão e incentiva a competitividade saudável”, complementou.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.