Ir para o conteúdo

Homem é preso por participação em roubo a restaurante em Manaus

Luís Muller fez com que os funcionários do estabelecimento transferissem uma determinada quantia de dinheiro via PIX

Luís Muller da Silva Godinho, 37, foi preso nesta sexta-feira (5), por participação em um roubo a um restaurante, situado na rua Professora Maria Antony, bairro São José Operário, zona leste, no dia 25 de setembro de 2023. Ele foi preso na rua TV 2, bairro Zumbi dos Palmares. A prisão foi realizada por policiais do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme o delegado Fabiano Rosas, titular da unidade policial, as investigações em torno do caso iniciaram logo após funcionários do estabelecimento informarem que Luís Muller e outro indivíduo, ainda não identificado, teriam cometido o roubo à mão armada no local.

“Eles exigiram que fosse repassado o dinheiro arrecadado durante o expediente do final de semana e levaram os aparelhos celulares das vítimas. Luís Muller também fez com que uma das vítimas transferisse uma determinada quantia de dinheiro via pix para a sua conta bancária”, disse.

De acordo com o titular, como o nome do homem ficou salvo na operação de transferência bancária, foi feita consulta no sistema e verificado que ele já tinha passagem pela polícia, pelos crimes de homicídio e roubo majorado.

“Por esses dois delitos, ele tinha dois mandados de prisão em aberto. Em razão do roubo ao restaurante, a Justiça decidiu pela sentença condenatória dele. Na data de hoje, após denúncias informando o paradeiro de Luís, fomos até o bairro Zumbi dos Palmares e efetuamos a sua prisão”, finalizou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes