Ir para o conteúdo

Dupla é presa após realizar assaltos na Ponta Negra e fugir de lancha

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (7), após cometerem assaltos, na praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. A ação para capturar os suspeitos foi deflagrada pela equipe do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) após receber informações sobre os assaltos. Conforme o diretor do Dioa, Rafael Montenegro, houve troca de tiros durante ação.

“A gente recebeu a demanda via rádio dando conta que quatro indivíduos estavam realizando assaltos na praia da ponta negra e haviam fugido numa lancha, a gente começou a procurar eles ali pelo rio negro, logramos êxito em encontrar essa lancha, no momento da abordagem eles dispararam contra a aeronave e houve uma troca de tiros”, explicou delegado.

Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas colidiram contra um pilar do Porto do Roadway, momento que atiram contra a equipe, que revidou os disparos.

“Nesse momento tiver que fazer um pouso rápido, na área seca do Porto e minha tripulação desembarcou e se iniciou uma perseguição por terra. Minha tripulação conseguiu capturar dois dos meliantes”, destacou o diretor do Dioa.

Com a dupla, a polícia apreendeu celulares e bolsas, dinheiro e documentos das vítimas. Todos os pertences foram levados para a delegacia.

A dupla foi conduzida para o 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP) por policias militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Conforme a equipe policial, os dois suspeitos possuem passagem pela polícia, um deles, por homicídio.

Fonte: Portal D24AM

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes