Ir para o conteúdo

Cabeleireira é morta a facadas após assalto na zona Leste

Uma Cabeleireira identificada como Pâmela da Silva Ramos, de 27 anos, morreu após receber vários golpes de faca durante um assalto, na tarde desta quarta-feira (20), dentro da própria residência, localizada na rua Mossoró, do bairro Grande Vitória, na zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas aos policiais, que atenderam a ocorrência, um trio invadiu a residência e anunciou o assalto. Segundo relatos, os criminosos colocaram a família trancada dentro de um cômodo, e iniciaram o roubo.

Ainda segundo as informações, em determinado momento, os assaltantes pegaram Pâmela e a levaram para outra parte da casa, onde foram desferidos os golpes de faca contra a mulher. Após a ação, os criminosos fugiram sem serem identificados.

Os familiares perceberam que os bandidos haviam fugido e encontraram Pâmela agonizando no chão. Os bandidos levaram os materiais e todos os celulares da casa.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio. Entretanto, após passar por procedimentos cirúrgicos, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes