Ir para o conteúdo

O Centro Universitário do Norte (UniNorte), integrante da rede internacional de universidades Laureate, está oferecendo 400 bolsas de estudos, entre integrais e parciais, no vestibular que realiza neste sábado (13). Todos os 50 cursos da UniNorte, inclusive Direito, Odontologia e Medicina Veterinária, estão com oferta de bolsas.

As inscrições para o vestibular da UniNorte são gratuitas e devem ser feitas no site www.uninorte.com.br/vestibular/. Ao final da inscrição, os candidatos são informados do local de prova. O vestibular da UniNorte inicia às 14h.

As bolsas disponibilizadas pela instituição são destinadas aos melhores colocados no vestibular. Os detalhes sobre o sistema de oferta de bolsas podem ser obtidos pelo telefone 4020-4892.

Startup Day – Antes do vestibular, os candidatos podem participar do “Startup Day”, evento em que a UniNorte apresenta as principais novidades na área de empreendedorismo e tecnologia. O evento é promovido através do setor Incubadora UniNorte Empreende.

Durante o “Startup Day”, a equipe do setor UniNorte Carreiras também estará presente, recebendo os currículos dos candidatos que estejam em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O “Startup Day” será a partir das 11h, na unidade 11, localizada na  rua Igarapé de Manaus, 211, Centro.  A entrada é gratuita.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes