BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Unidades do PAC voltam a contar com serviços da Águas de Manaus



A Águas de Manaus retornou para três unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Amazonas, coordenadas pela Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). Os PACs que contam com os serviços da concessionária são Sumaúma, São José e Compensa, respectivamente nas zonas norte, leste e oeste da capital.

A Águas de Manaus também tem mais dois pontos de atendimento para a população, sendo a Loja Central na rua Leonardo Malcher, Centro, e no PAC Municipal Galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, Centro. Todos os locais contam com três tipos de serviços: troca de titularidade, ligação nova de água e negociação de débitos.

A secretária Mirtes Salles, titular da Sejusc, destaca que é de suma importância o retorno da Águas de Manaus para as unidades do PAC porque garante uma maior comodidade e facilidade para a população da capital.

“Estamos trabalhando cada vez mais para trazer parceiros para dentro das unidades do PAC. Agora a população tem mais opções para acessar os serviços da concessionária de água que conta com um dever tão importante”, disse a gestora.

A secretária executiva de Cidadania da Sejusc, France Mendes, afirmou que o retorno da Águas de Manaus amplia os serviços dos PACs e ajuda os cidadãos que necessitam tanto dos serviços da concessionária.

“A Águas de Manaus é um parceiro que é muito procurado e que só agrega. Quem tem a ganhar com essa atenção especial são os usuários dos PACs que vão chegar às unidades e conseguir resolver suas questões. Adianto que estamos em tratativas com outros parceiros que em breve devem retornar”, contou France.

Procedimento – Para acessar os serviços nas unidades físicas, a população precisa realizar agendamento prévio, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30, para os PACs Sumaúma, Compensa, São José e Galeria Espírito Santo. A loja Central, na Leonardo Malcher, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.

O agendamento em um ponto presencial da Águas de Manaus pode ser realizado por meio do site da concessionária (http://www.aguasdemanaus.com.br) ou no SAC 0800 092 0195, antes de ir até o local. Quem escolher o site, deve clicar na seção “Atendimento e agendamento”. Depois disso, selecionar o estado do Amazonas e escolher em qual ponto deseja ser atendido, o serviço solicitado e o melhor dia e horário.

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus