Ir para o conteúdo

A universidade Federal do Amazonas (UFAM) declarou durante a noite desta sexta-feira, 13, que as atividades acadêmicas estão temporariamente suspensas por 15 dias, a contar da próxima segunda-feira, 16. Segundo a publicação da nota oficial, o motivo é a recente confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus em Manaus.

A nota esclarece ainda que a suspensão por 15 dias das atividades é uma forma de preservar a saúde de servidores e alunos da universidade. Leia abaixo o anúncio da UFAM.

Confira a portaria

O prefeito Arthur Virgílio Neto já disse que vai decretar Situação de Emergência em Manaus diante da confirmação do primeiro caso do novo coronavírus, o Covid-19, na capital amazonense, anunciada pelas equipes de vigilância epidemiológica municipal e estadual, nesta sexta-feira, 13/3.

"Isso vai facilitar nossas tratativas com o Ministério da Saúde e no que seja necessário para nos prepararmos, efetivamente, para essa batalha”, disse o prefeito. O decreto já está em elaboração e será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dos próximos dias.


Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes