Ir para o conteúdo

Ufam abre matrículas e rematrículas para Centro de Ensino de Línguas (CEL)

O Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL) torna público a abertura de matrículas e rematrículas para o segundo semestre deste ano com um total de 625 vagas para a comunidade interna (comunidade acadêmica) e externa.

Serão ofertados os cursos de Língua Portuguesa para Brasileiros, Português para Concursos, Português para Estrangeiros, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Língua Francesa, Língua Japonesa, Língua Latina e Língua Brasileira de Sinais e Proficiência em Inglês e Espanhol.

A rematrícula já pode ser realizada a partir de hoje, dia 18, até o dia 26 de julho. Já para os novos alunos as inscrições iniciam no dia 30 de julho e vão até o dia 2 de agosto.   

O Programa CEL tem como objetivo oferecer cursos livres de idiomas a discentes, docentes, técnico-administrativos da Ufam e à comunidade em geral, tanto para o desenvolvimento intelectual, quanto para atender às exigências do mercado de trabalho.

Acesse o edital 008/2018 para obter mais informações sobre valores, prazos, documentos, vagas, carga horária, dias e horários, entre outras informações no site www.ufam.edu.br.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes