Ir para o conteúdo
ufamprojeto celidiomasvagasManaus

UFAM abre inscrições para cursos de idiomas

O Centro de Estudos de Línguas da Universidade Federal do Amazonas (CEL/Ufam) está com as inscrições abertas para os cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Japonês, Libras, Português para estrangeiros, Português para concursos e redação. As inscrições podem ser realizadas presencialmente entre os dias 3 e 28 de fevereiro, das 9 às 14h, na secretaria do CEL - situada no Centro de Convivência do Setor Norte do Campus Universitário.

Leia o Edital nº 001/2020 – CEL/Flet/Ufam.

Para realizar a inscrição, que é presencial e deve ser efetivada pelo candidato ou por seu responsável, é necessário que o interessado apresente o RG e o CPF e, sendo menor de 18 anos, também deve apresentar o RG e o CPF do responsável. Serão distribuídas senhas para ordenar o recebimento da Guia de Recolhimento da União (GRU) e o preenchimento da pré-inscrição. O pagamento da taxa deverá ser realizado nesse mesmo dia, exclusivamente no Banco do Brasil, e comprovado na secretaria do Projeto CEL até às 17h.

Além disso, as cópias digitalizadas do comprovante do valor do recolhimento gerado pelo Banco do Brasil, do RG e do CPF devem ser enviadas para o e-mail celinguas@ufam.edu.br, para fins de registro no acervo de dados do Projeto, até três dias após a efetivação.

Para o semestre letivo 2020/1, a carga horária será de 60 horas para os cursos extensivos e de 120 horas para os intensivos, distribuídas em atividades em sala de aula e extraclasse. Os cursos intensivo e extensivo que funcionam aos sábado terão início no dia 14 de março, enquanto os cursos intensivos terão início que funcionam na quinta-feira terão início no dia 16 de março de 2020.

A seguir, estão indicados os dias de inscrição conforme o curso pretendido:

- De 3 a 7 de fevereiro: Inglês Extensivo e Proficiência em Língua Inglesa;

- De 10 a 12 de fevereiro: Inglês Intensivo e Espanhol Intensivo;

- De 13 a 17 de fevereiro: Espanhol Extensivo e Proficiência em Língua Espanhola, Francês Extensivo e Proficiência em Língua Francesa e Língua Brasileira de Sinais;

- De 18 a 21 de fevereiro: Japonês Extensivo, Português para Concursos, Português para Estrangeiros e Redação;

- Dias 27 e 28 de fevereiro: oferta de vagas remanescentes.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes