Ir para o conteúdo
ManausvestibularUEASISisencao

UEA abre prazo para solicitar isenção das taxas do Vestibular e SIS

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) encerra no sábado (27), o período para solicitação de isenção dos pagamentos da taxa de inscrição do Vestibular 2019, acesso 2020, e Sistema de Ingresso Seriado (SIS). Estão aptos a realizar o pedido os candidatos que comprovem renda mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou aqueles que estejam desempregados.

O candidato menor de idade que atender aos requisitos para isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá apresentar os documentos do seu responsável legal.

Os pedidos de isenção poderão ser feitos até sábado, por meio do portal da UEA (www.uea.edu.br), onde também é possível acessar o manual de isenção. O valor da taxa de inscrição do vestibular é R$ 100. Para quem estiver participando do SIS, a taxa custa R$ 70. A lista dos candidatos que tiverem o pedido aceito será divulgada no dia 26 de agosto.

Provas – A aplicação das provas do SIS acontece dia 29 de outubro. Já as provas de Conhecimentos Gerais e Específicos do Vestibular da UEA estão marcadas para os dias 27 e 28 de outubro, respectivamente. Todas as provas (Vestibular e SIS) terão início às 13h, horário local, mas a Comissão de Ingresso da UEA alerta para o fechamento dos portões, às 12h50.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes